Notícias

Confira as últimas notícias e lançamentos da Lumasa Produtos Químicos:

CTP agora é CTP ADVANCED MATERIALS GmbH

Novo nome da CTP, agora oficialmente CTP ADVANCED MATERIALS GmbH, também uma subsidiária da ADITYA BIRLA.

A Aditya Birla Chemicals Thailand (ABCTL) anunciou a aquisição de 100% do capital da CTP Chemicals and Technologies para a Polymers GmbH e 50% do capital da CTP Advanced Materials GmbH (CTP AM) na Alemanha, através da Aditya Birla Chemicals (Europe) GmbH. Essa aquisição estratégica reforça ainda mais nossa posição no negócio de resina epóxi e agentes de cura. Ajuda a criar um melhor engajamento e melhora nossa capacidade de atender os clientes na Europa.

Iniciada em Russelsheim, Alemanha em 1993, a CTP GmbH cresceu e se tornou um fabricante líder de agentes de cura na Europa. A CTP AM, iniciada em 2005, é uma empresa de desenvolvimento e marketing que atende às indústrias elétrica e de compósitos; especialmente com produtos inovadores para a crescente indústria de moinhos de vento / pás de rotor. Os produtos para CTP-AM são fabricados pela CTP. O CTP e o CTP-AM têm uma forte imagem de marca como fornecedor de produtos e soluções especiais, com uma excelente base de conhecimento de aplicativos na Europa, principalmente na Alemanha.

Sobre a ABCTL: A Aditya Birla Chemicals (Tailândia), parte do Grupo Aditya Birla, está envolvida na produção de cinco categorias principais de produtos, a saber: álcalis alcalinos, epicloridrina, resinas epóxi, fosfatos e sulfitos. A divisão de epóxi da ABCTL começou em 1992 e cresceu para ser um grande produtor de vários epóxis, diluentes reativos e sistemas de epóxi. A Divisão possui 2 locais de fabricação - um na Tailândia desde 1992 e a recém-inaugurada nova fábrica na Índia. A Divisão comercializa seus produtos com a marca de 'Epotec'.

Criado por: Lumasa Produtos Químicos - 23 janeiro, 2020, 11:45